Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sete empresas começam trabalhos no Distrito Industrial do Rincão

Na primeira etapa, mais de 100 empregos serão gerados pelos empreendimentos
Por Redação Balneário Rincão, SC, 30/09/2019 - 18:43
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após aprovação na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, a prefeitura autorizou nesta segunda-feira, 30, as primeiras sete empresas a iniciar suas atividades. Nessa primeira etapa, serão mais de 100 empregos.

“Agora, as empresas começam a se instalar, organizar galpão, uns já tem pronto à estrutura, outros ainda irão fazer, mas o importante é que as empresas já podem começar se organizar e isso é muito importante para a cidade. A geração de emprego é muito importante para o Rincão. Isso é fruto de muito trabalho, as empresas estão vindo para esse novo Rincão, por acreditar que estamos no caminho certo”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

As empresas que irão começar seus trabalhos são BLT, no setor de confecção, Eloart de medalhas, Empreiteira Vitória, D’undia Cosméticos, Pisafix que trabalha com colas e selantes. No setor de alimentação a empresa Ouro Mineiro também começará seus trabalhos. E a metalúrgica Thomaq.

“As pessoas que queiram trabalhar com essas empresas podem procurar o SINE de Balneário Rincão, na Central de Atendimento, e deixar seus currículos. Assim que as empresas começarem as suas atividades, efetivamente, irão selecionar os currículos entregues ao SINE”, informa o vice-prefeito e membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Balneário Rincão, Luiz Laurindo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito