Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SESI SENAI Criciúma promovem integração entre os alunos do ensino médio

Ações servem para integrar novos alunos do segundo e do terceiro ano
Por Redação Criciúma - SC, 08/02/2019 - 12:40
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O SESI SENAI de Criciúma promoveram durante toda esta semana uma série de atividades especiais para recepcionar os alunos que fazem parte do Ensino Médio SESI SENAI Conecte. Com o foco nas áreas do conhecimento (Matemática, Linguagens, Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Tecnologia), as ações integraram os novos alunos e também os estudantes do segundo e terceiro ano. A cada dia, uma nova atividade diferenciada foi realizada.

"Nossa intenção é fazer com que o aluno experimente todas as áreas do conhecimento e se identifique com elas. Assim, fortalecemos a vivência deles e também a preparação para o mundo do trabalho", garante o coordenador de educação básica do SESI de Criciúma, Rodrigo Brandelero.

Os alunos interessados em conhecer um pouco mais do Ensino Médio SESI SENAI de Conecte podem entrar em contato pelo telefone: 3431-7100. Ainda estão disponíveis algumas vagas para matrículas. É necessário ter em mãos: RG, CPF do aluno e do responsável, além do comprovante de residência e histórico escolar.

Saiba mais:

O modelo de Ensino Médio Integrado com Educação Profissional SESI SENAI, agrega as experiências nacionais do SESI, maior rede de educação básica privada do país, e a qualidade do SENAI, maior rede de Educação Profissional da América Latina. A união dessas competências permite a oferta de metodologias e espaços de Educação diferenciados, possibilitando ao estudante estruturar sua vida e carreira a partir do melhor que o Sistema FIESC tem a oferecer.

Tags: sesi senai

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito