Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semifinalistas definidos na Copa SC

Destaque para o Brusque, que assegurou vaga atropelando o eliminado Joinville
Por Denis Luciano Brusque, SC, 27/10/2019 - 21:01 Atualizado em 28/10/2019 - 01:13
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Brusque venceu o Joinville por 3 a 0 neste domingo, no estádio Augusto Bauer, e garantiu classificação para as semifinais da Copa Santa Catarina. Com 22 pontos, o Brusque avança entre os quatro melhores junto com o Marcílio Dias, que já estava assegurado, mais Tubarão e Avaí.

Também neste domingo, em confronto de eliminados, Figueirense e Almirante Barroso empataram em 2 a 2. O Fluminense de Joinville, também já fora da disputa, empatou em casa, 1 a 1 com o Atlético Tubarão. O classificado Marcílio Dias - garantido em primeiro lugar nas semifinais - bateu o Avaí por 1 a 0.

O Marcílio soma 29 pontos, e vai disputar as semifinais com o Tubarão, que está com 24, Brusque com 22 e o Avaí, 20 pontos. A última rodada da primeira fase servirá para definir a ordem dos classificados e confirmar os confrontos da próxima etapa. O Marcílio vai encarar o quarto colocado, enquanto segundo e terceiro farão o outro jogo valendo vaga na decisão da Copa Santa Catarina.

A próxima e última rodada da primeira fase será na quinta-feira, 31, com os jogos Avaí x Barroso, Joinville x Figueirense, Tubarão x Brusque e Marcílio Dias x Fluminense.

Estão eliminados o Fluminense com 17 pontos, Joinville com 12, Figueirense que soma 10 e o lanterna Barroso, com 7 pontos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito