Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana decisiva na Libertadores

Grêmio e Flamengo vão tentar a classificação na quarta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/05/2019 - 12:30 Atualizado em 07/05/2019 - 12:35
Grêmio tem jogo decisivo em casa nesta quarta / Divulgação
Grêmio tem jogo decisivo em casa nesta quarta / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois brasileiros abrem nesta terça-feira (7) a semana decisiva da Libertadores. Às 19h15 será a vez do Atlético-MG se despedir da competição, o Galo já está eliminado e precisa vencer o Zamora para garantir vaga na Copa Sul-Americana. Às 21h30 o Internacional pega o River Plate fora de casa, de olho no primeiro lugar geral.

Quatro brasileiros jogam na quarta-feira (8). Às 19h15 o Cruzeiro recebe o Emelec e se vencer avança as oitavas de final com 100% de aproveitamento. No mesmo horário o Grêmio recebe a Universidad Católica e não pode perder, um empate basta para o time gaúcho.

Às 21h30 o Flamengo visita o Peñarol em situação embaraçosa, podendo ser eliminado caso saia derrotado na partida em território uruguaio e a LDU vença o San José. O Palmeiras vai jogar contra o San Lorenzo e só não pode perder para confirmar o primeiro lugar da chave.

O último brasileiro a entrar em campo será o Athletico-PR, já classificado, o time visitará o Boca Juniors às 21h30 de quinta-feira (9). A partida será transmitida gratuitamente pelo Facebook para todo o Brasil. Um empate serve para o Furacão avançar em primeiro, se perder fica em segundo.

Tags: libertadores

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito