Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana de Natal com edição especial da Vinil Store no Shopping Della

Última edição de 2021 está marcada para quinta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 20/12/2021 - 18:01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana de Natal do Shopping Della será marcada pela última edição do ano da Vinil Store, tradicional feira e exposição de discos. O evento que acontece mensalmente no empreendimento, está marcado para esta quinta-feira, dia 23, sendo uma edição extra no mês de dezembro. Com início às 9h, a exposição e venda de discos de vinil de diversos gêneros tem opções a partir de R$ 15, e fica localizada no primeiro andar.

Uma segunda edição em dezembro completa ainda mais a programação de Natal do shopping que conta com a presença do Papai Noel, Parque do Noel e intervenções natalinas. “Além da Vinil Store, o parque, localizado na Praça de Alimentação, reúne diversos jogos e tem a presença dos ajudantes do bom velhinho, com brincadeiras e muitas diversão.”, conta a gerente de marketing, Greici Lima.

Horário de Natal

O Della funciona das 9h às 22h até o dia 23, e na véspera de Natal, dia 24, abre das 9h às 17h. Fechado nos dias 25 e 26, o empreendimento abre as portas novamente no dia 27 de dezembro retornando ao horário normal das 09h às 20h. Durante a semana de Natal o Papai Noel estará no shopping das 18h às 22h e na véspera natalina das 10h às 16h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito