Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana de muito sol e tempo bom no sul catarinense

Termômetros não devem ficar abaixo dos 28ºC nesta semana
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 11/02/2020 - 07:22 Atualizado em 11/02/2020 - 07:23
Foto: Paulo Monteiro / 4oito
Foto: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sul catarinense amanheceu mais frio nesta terça-feira, 11 - mas a temperatura vai subir. Com mínimas em torno de 16ºC na região, a previsão é de que os termômetros subam até os 28ºC ou 29ºC ainda hoje, em um dia com muito sol e com um vento sul de fraca intensidade. 

Já a quarta-feira, deve ser o único dia da semana em que o sol não aparece com destaque. A previsão é de que os termômetros se mantenham os mesmos de hoje, com máximas de 29ºC, mas com um dia bastante nublado e com pancadas de chuva durante todo o dia, com chances de trovoada no período de final da tarde e início da noite.

O tempo volta a melhorar na quinta-feira, seguindo excelente até o final de semana. Na quinta, os termômetros continuam em torno dos 29ºC, enquanto na sexta-feira as temperaturas sobem 1ºC e vão até 30ºC.

O fim de semana vai ser ótimo para quem pretende ir para a praia, com dias de muito calor e bastante sol no sul catarinense. Espera-se que tanto no sábado quanto no domingo, as máximas sejam de até 34ºC, com um fraco vento nordeste no litoral. Já a temperatura do mar baixou, indo para 23ºC, mas continua propícia para banho.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito