Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Semana de muito calor com máximas acima dos 30ºC

Dias prometem ser típicos de verão, com tardes quentes e pancadas de chuvas
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 04/01/2021 - 07:16 Atualizado em 04/01/2021 - 07:17
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A semana pós feriadão de ano novo promete ser típica de verão em todo o sul de Santa Catarina, com muito calor e máximas acima dos 30ºC em praticamente todos os dias. Ainda nesta segunda-feira, 4, Criciúma e região amanheceram com bom tempo, mínimas de 18ºC, previsão de máximas de 31ºC e praticamente nenhum risco de chuva.

Já na terça-feira, as condições meteorológicas sofrem uma mudança considerável e o risco de pancadas de chuva no final da tarde passa a ser bem maior. As temperaturas deverão ser ainda maiores também, com máximas ficando entre os 32ºC e 33ºC.

Na quarta-feira, a passagem de uma frente fria no sul catarinense traz a certeza de uma chuva considerável para a região. Ainda sim, o calor deve prevalecer, com máximas de até 35ºC em boa parte do estado.

A chuva de quarta deve perdurar ao longo da madrugada e início da manhã de quinta-feira, com os termômetros ficando novamente próximos dos 30ºC. Já na sexta, sábado e domingo, as temperaturas não deverão superar os 30ºC, com mínimas de 18ºC e 20ºC.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito