Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sem verbas, Associação dos Haitianos de Criciúma se mantém com contribuições

Aluguel do pequeno espaço que ocupam é dividido entre membros do comitê
Por Redação Criciúma, SC, 19/04/2021 - 16:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Solidariedade e ajuda mútua. A Associação dos Haitianos de Criciúma depende das duas palavras para poder se manter. Sem nenhum tipo de apoio fixo, os imigrantes sobrevivem através de contribuições eventuais. Até mesmo o aluguel do pequeno espaço que ocupam é dividido entre membros do comitê.  

“Conforme as pessoas nos procuram e nos oferecem ajuda, nós recebemos. Não existe nada fixo”, esclareceu o presidente da Associação dos Haitianos de Criciúma, Pierre Paul Deshomme.  

O comitê da associação é composto por 15 haitianos, que se unem para desembolsar R$ 450,00 somente de aluguel. O espaço fica localizado na rua José Jovino Deolindo, 570, no bairro Pinheirinho. A população em geral auxilia os imigrantes com doações de cestas básicas, utensílios domésticos, roupas, calçados, colchões, móveis, eletrodomésticos, roupas de cama, mesa, banho, bem como cobertores e produtos de higiene e limpeza.  

Interessados em contribuir com a Associação dos Haitianos de Criciúma podem entrar em contato pelo número (48) 99817-6224 ou pela página no Facebook www.facebook.com/ahccriciuma
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito