Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sem vencer há três jogos, Tigre embarca para Maceió

Na quarta, contra o CSA, tricolor faz jogo atrasado da primeira rodada
Por Enio Biz Criciúma, SC, 02/05/2022 - 15:48 Atualizado em 02/05/2022 - 16:02
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma EC
Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os jogadores e a comissão técnica do Criciúma não tiveram tempo para lamentar o empate contra o Novorizontino em 1 a 1, no domingo (01), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No início da noite já embarcaram para Florianópolis, pernoitaram na capital e na manhã desta segunda-feira (02) a delegação embarcou para Maceió. Na quarta (04), o Tigre visita o CSA, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em jogo atrasado da primeira rodada. Em Alagoas, os jogadores irão treinar hoje e amanhã.

Para o confronto, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o atacante Tiago Marques, expulso diante do Novorizontino. Além dele, o atacante Lohan e o meia Renan Bressan continuam de fora entregues ao Departamento Médico. O atacante Caio Dantas segue na preparação da parte física e poderá estrear nas próximas rodadas.

O Criciúma terá pela frente dois jogos seguidos fora de casa. Na quarta, em Maceió, diante do CSA, e no sábado (07), contra o Operário, em Ponta Grossa.

A arbitragem para CSA e Criciúma já está definida. O trio será de São Paulo. O árbitro será Thiago Luis Scarascati. Ele será auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Anderson José de Moraes Coelho. O árbitro de vídeo é Vinícius Furlan, também de São Paulo, e o quarto árbitro José Jaini Oliveira Bispo, de Alagoas.

Categorias de base

No Estadual Sub-15, o Criciúma empatou com o Brusque em 1 a 1. O Tigre é oitavo colocado, com apenas 2 pontos ganhos. Já no Estadual Sub-17, o Tigre também empatou com o Brusque em 1 a 1. No Estadual Sub-17, o Tigre também empatou com o Brusque em 1 a 1. Com o resultado, o Criciúma ocupa a 10ª posição, com apenas 1 ponto. Os jogos ocorreram no sábado (30), no CT Antenor Angeloni.

Os próximos jogos, válidos pela terceira rodada, ocorrem no Estádio Reinaldão, em São Ludgero. O adversário será o Hercílio Luz. O confronto no Estadual Sub-15 começa às 13 horas, e no Sub-17, às 15 horas.

No Sub-20, o Criciúma estreou com derrota na Copa Santa Catarina. Jogando na última sexta-feira (29), o Tigre perdeu para o Avaí por 2 a 0, no CT Antenor Angeloni. O próximo compromisso será no próximo sábado (07), contra o Próspera.

Foto: Celso da Luz / Assessoria de imprensa Criciúma EC

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito