Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sem previsão para liberar a Hercílio Luz

Vazamento de sábado, falta de material e chuva colaboram para o atraso do cronograma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 22/04/2019 - 18:15 Atualizado em 22/04/2019 - 18:21
Rua Hercílio Luz segue bloqueada / Fotos: Denis Luciano / 4oito
Rua Hercílio Luz segue bloqueada / Fotos: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os moradores da Rua Hercílio Luz, no Centro de Criciúma, seguem convivendo com o bloqueio da via, que está aberta parcialmente para o trânsito local. O trecho mais crítico está entre as ruas Teófilo Otoni e Santo Antônio, onde a vala ao centro da rua, para a instalação da rede de esgoto, continua aberta. "Faltam poucos metros para a Casan concluir ali", confirma o gerente de Trânsito e Transportes da DTT, Paulo Borges.

A previsão era de conclusão das obras no fim de semana para posterior liberação à Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, que executará a repavimentação da via. Porém, houve um vazamento, resultado do estouro de dois canos de abastecimento de água durante os trabalhos no sábado pela manhã, o que atrasou os trabalhos e acabou enchendo a rua de água, até o cruzamento da Hercílio Luz com a Santo Antônio. 

As equipes atuaram na recomposição do sistema e, até o fim da tarde, executaram mais alguns metros dos trabalhos. "Esperamos que em três dias o trabalho seja encerrado", informa Borges, com base em dados da Casan. Ocorre que a previsão segue de chuva, e com tempo instável os trabalhos não prosseguem. "Pedimos mais um pouco de paciência às pessoas", conclui Borges.

O trecho segue bloqueado ao trânsito na esquina da Hercílio Luz com a São José.

(Colaboração: Jotha Del Fabro / Rádio Som Maior)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito