Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segunda edição da Galinhada Solidária beneficiará a Amovi  

Evento acontece no salão da Igreja São Cristóvão neste sábado (26), das 11h30 às 14h 
Por Roberta Martins Criciúma, SC, 23/11/2022 - 15:17 Atualizado em 23/11/2022 - 15:28
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado (26), acontece a 2ª edição da Galinhada Solidária, que beneficiará a Associação Amor à Vida (Amovi), no Salão Paroquial da Igreja São Cristóvão, em Criciúma. O evento será no formato de drive-thru e os ingressos custam R$ 45 por pessoa e podem ser comprados na Loja Pet Arte ou através do WhatsApp (48) 98806-3610.   

Um dos padrinhos da Amovi, Daniel Shelp, explica que o lucro total da galinhada será revertido para a instituição. “A comida será preparada pelos acadêmicos de Gastronomia da Unesc [Universidade do Extremo Sul Catarinense]. No dia, a pessoa passa pelo salão e pode pegar a marmita com a galinhada e salada”, comenta.  

Sobre a Amovi

A Associação Amor à Vida (Amovi) surgiu em 2000, no Hospital São José, de Criciúma. A entidade foi fundada por Lucia Tramontin Pavei (In memorian), que estava passando por tratamento contra um câncer e convivendo com outras mulheres na quimioterapia, percebeu a dificuldade de encarar a doença. 

Por falta de informação sobre doença, a Amovi desenvolve projetos educativos na área da prevenção e detecção precoce de câncer em parceria com outras organizações e promove palestras para o público leigo e profissionais de saúde e área afins.

Atualmente, conta com mais de 90 associados, voluntários e parceiros e continua pautada na atenção ao portador de câncer e ao controle do câncer. A história pregressa da associação demonstra que o caminho escolhido é assertivo, com reconhecimento da sociedade pela luta empreendida. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito