Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Seguem as obras de pavimentação da Rua Madre Tereza de Jesus

Também no bairro Bortolatto, as ruas Santa Isabel, Euclides Piva e Genoveva Bortolatto já tiveram a pavimentação finalizada e a Rua São Francisco de Assis está me obra
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 29/06/2020 - 20:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Principal acesso ao bairro Bortolatto, em Morro da Fumaça, a rua Madre Tereza de Jesus está em obras. A via já ganhou a drenagem que totaliza em torno de 300 metros de drenos de  um metro de diâmetro, oportunizando o melhor escoamento da água. Após esta etapa, os trabalhos seguiram com a terraplanagem, seguido pela sub-base, base e por fim a colocação do asfalto. "Além dos moradores, esta pavimentação beneficiará todos aqueles que utilizam a via no dia a dia. Reforçamos, mais uma vez, a qualidade de vida que a melhoria da infraestrutura das ruas de Morro da Fumaça trazem à comunidade", relata o prefeito, Noi Coral.

Somente com pavimentação, a via ganhará investimento que gira em torno de R$ 500 mil em 500 metros de extensão. O asfalto que será utilizado é da usina do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cirsures) e os valores provenientes do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa). "Esta é mais uma reivindicação da comunidade que agora se torna realidade. Temos certeza que o asfalto da rua Madre Tereza de Jesus irá beneficiar muita gente", comenta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Também no bairro Bortolatto, as ruas Santa Isabel, Euclides Piva e Genoveva Bortolatto já tiveram a pavimentação finalizada e a Rua São Francisco de Assis está me obras.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito