Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Secretário Marcelo Fett confirma presença no Empreende SC 2024

O evento vai acontecer nos dias 13 e 14 de março
Redação Criciúma, SC, 01/02/2024 - 10:33 Atualizado em 01/02/2024 - 10:35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcelo Fett, confirmou que prestigiará o Empreende SC 2024, evento programado para os dias 13 e 14 de março. No AM Master Hall em Criciúma. A sinalização ocorreu após encontro com o idealizador do evento, Fernando Sabino, nesta terça-feira (30). É a segunda vez que o secretário participa do maior encontro imersivo de empreendedorismo e inovação do Sul de Santa Catarina. Ano passado, Fett foi um dos palestrantes.

Sabino ressaltou a importância do estado em iniciativas que promovam conteúdos de empreendedorismo. ""Para o Empreende SC contar com apoio do ecossistema de inovação de santa catarina é fundamental para que se consiga construir a cada edição um conteúdo ainda mais conectado com as necessidades do empreendedor catarinense. Agradeço o Fett por sempre manter as portas abertas para o Empreende SC", disse.

"O Empreende SC é uma oportunidade para estimular o empreendedorismo e a nova economia catarinense através da criatividade, inovação e tecnologia. O evento promove troca de conhecimento, networking e contribui para o fortalecimento do ecossistema empreendedor, incentivando a criação de novos negócios e o desenvolvimento de soluções inovadoras. Estou entusiasmado em participar do Empreende SC e falar sobre as políticas públicas do Governo de Santa Catarina para impulsionar o setor”, destacou o secretário Marcelo Fett.

Colaboração: Alfa Comunicação

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito