Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Se tiver minha mãe em campo eu vou ter que dar nela se for pra ganhar", diz Diego Costa no Galo

Atacante coleciona polêmicas dentro de campo, sendo taxado, muitas vezes, como um jogador violento
Por Heitor Araujo Belo Horizonte, MG, 20/08/2021 - 16:09 Atualizado em 20/08/2021 - 16:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sem jogar desde dezembro do ano passado, Diego Costa é uma das grandes contratações do futebol brasileiro nesta temporada. O centroavante brasileiro naturalizado espanhol foi apresentado nesta semana pelo Atlético Mineiro para a disputa do Brasileirão e Copa Libertadores.

Além de gols, o atacante coleciona momentos polêmicos na carreira, sendo, muitas vezes, considerado um jogador violento dentro de campo. Na apresentação com pompas no Galo, que contou com produção audiovisual e teve a presença do ex-goleiro Victor, Diego Costa falou sobre sua característica, pode-se dizer, "aguerrida". 

"O Felipe (zagueiro), que joga no Atlético de Madri disse pra mim: 'quando vim para cá tinha medo de você, você é foda... mas fora de campo você é muito simples'. Eu disse assim: eu quero ganhar, se tiver minha mãe em campo eu vou ter que dar nela se for pra gente ganhar", disse Diego.

"Não vai faltar raça, empenho para que as coisas possam acontecer. Que as lesões respeitem a mim e aos companheiros para que a gente tenha uma sequência boa. Com fé em Deus que não falte também o que todos querem, os gols", completou.

O Atlético Mineiro conta agora com três atacantes que disputaram Copa do Mundo: Vargas, pela Seleção Chilena em 2014, Hulk, pelo Brasil em 2014, e Diego Costa, pela Seleção Espanhola em 2014 e 2018. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito