Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Saúde de Lauro Müller com pesquisa de satisfação

Levantamento é levado para unidades de Estratégia e Saúde da Família e busca colher opiniões da população
Por Redação Lauro Müller, SC, 07/02/2019 - 19:15 Atualizado em 07/02/2019 - 22:02
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Secretaria Municipal de Saúde de Lauro Müller implantou o serviço de Pesquisa de Satisfação nas unidades de Estratégia e Saúde da Família – ESF’s. A iniciativa do Governo de Lauro Müller visa buscar avaliações por parte dos usuários do sistema de saúde do município.

Uma urna foi colocada em cada uma das seis unidades do município e a pessoa que fizer a avaliação não precisa se identificar. Os usuários do sistema podem avaliar, classificando os serviços como, “Ótimo”, “Bom”, “Regular” ou “Ruim”. Na pesquisa, as avaliações compreendem os setores da recepção, atendimento médico, enfermagem, atendimento geral da unidade, atendimento do dentista, e de técnicos de enfermagem.  Os usuários podem ainda deixar na pesquisa sua sugestão, crítica ou elogio.

Conforme a secretária municipal da pasta, Carla Zabotti Dias, é de suma importância que a população participe desta pesquisa e faça sua avaliação. “É uma nova forma que temos para avaliar nossos serviços. Com a participação dos nossos usuários vamos poder aprimorar cada vez mais os serviços prestados de forma independente nas seis unidades do nosso município”, ressaltou Carla.

Ainda conforme a secretária, nenhum profissional da saúde terá acesso às avaliações depositadas. Elas serão recolhidas uma vez ao mês pela própria secretária, que irá compilar os dados e analisar junto ao prefeito Valdir Fontanella.

“Nosso compromisso com a população é de melhorar os serviços na saúde e é isso que temos feito. Iniciativas como essa possibilitam que toda população participe de nossa gestão, contribuindo para que tenhamos cada vez mais serviços de qualidade, aprimorando o atendimento por parte dos nossos servidores”, registrou o prefeito Valdir. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito