Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Satc no Spotify é mais um canal de comunicação 

Programas e conteúdos estão disponíveis para quem deseja acessar a plataforma 
Por Redação Criciúma, SC, 21/06/2022 - 22:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Satc já está no Spotify. Essa é mais uma forma de comunicar com a comunidade, alunos e colaboradores que está sendo disponibilizada. Na plataforma já se encontram disponíveis conteúdos como o Conectnos, Open Satc e Jornalismo UniSatc, que são as produções do curso de graduação. 

Clique aqui para acessar o canal da Satc. 

"A entrada nessa plataforma tem tudo a ver com o perfil da Satc, que é inovadora e está ligada no que está acontecendo. Produzimos muitas coisas em todas as áreas, por isso é fundamental divulgar esse conteúdo, disseminando conhecimento e informação sobre o que realizamos", ressaltou o reitor da Satc, Carlos Antônio Ferreira.  

O mais recente dos conteúdos criados é o Open Cast, um podcast voltado para inovação e criatividade. Nele, estão discussões pertinentes sobre o universo das startups e novos modelos de negócios. O tema de cada programa sempre é debatido com especialistas na área, que trazem uma visão singular sobre o assunto.  

"Quando pensamos a inovação queremos disseminar as informações, fazer com que todos tenham cada vez mais acesso a isso. Os temas que são discutidos nos eventos de inovação da Satc estão acessíveis por meio do podcast", destacou o head de Inovação da Satc, Gustavo dos Santos De Lucca.  

Outro conteúdo disponível é o Conectnos, que traz temas atuais, diferentes e divertidos. A primeira edição contou com a participação de convidados e especialistas nos mais variados assuntos.  

O curso de Jornalismo da UniSatc já estava na plataforma com seu próprio canal. Ali estão os conteúdos produzidos pelos acadêmicos e que envolvem reportagens especiais, entrevistas e programas realizados ao vivo nas disciplinas de Radiojornalismo. Agora, com a criação do canal da Satc, esse material rico e diverso integra também o conteúdo institucional. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito