Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Satc no Parque terá tarde de atrações para as famílias

Evento alusivo aos 60 anos da instituição ocorre neste sábado no Parque das Nações
Por Redação Criciúma, SC, 25/10/2019 - 15:37
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sol vai brindar o sábado em Criciúma. E a Satc vai comemorar os seus 60 anos com a comunidade. O Satc no Parque será realizado neste sábado, 26, a partir das 14h, no Parque das Nações. Aberto ao público, o evento terá uma série de atrações culturais, musicais e esportivas.

“Queremos reunir a família, proporcionar uma tarde diferente, que realmente envolva a todos. Nossa proposta é resgatar essa reunião familiar ao ar livre e num ambiente muito gostoso que é o Parque das Nações”, ressalta a coordenadora dos eventos de 60 anos da Satc, Lize Búrigo.

O dia diferente quer estimular o convívio de pais, filhos, tios, irmãos e amigos que desejam confraternizar. A equipe da Satc preparou atividades que envolvem a prática esportiva e que serão monitoradas pela equipe de Educação Física da escola durante a tarde. O grupo de escoteiros Tangará também estará participando do evento, além de roda de capoeira e da turma do slackline.

Cantores, bailarinos e músicos subirão ao palco para animar o público durante as seis horas de evento. Um espaço com brinquedos infláveis também está sendo preparado para alegrar os pequenos. “Lembramos que as atividades serão gratuitas, por isso convidamos a todos para participar”, comenta Lize. O Satc no Parque tem o apoio da Mix FM. O evento encerra às 20h. Antes, sobem ao palco o cantor Beto Cardoso e a dupla Mari e Rafa.

Dia de brincar

Bolinhas de sabão, massinha para modelar e pintura facial. Brincadeiras simples, mas que encantam as crianças. As professoras da Satc que atuam na educação infantil estarão recebendo pais e filhos para atividades diferenciadas, jogos e desenhos.

“Os pais podem participar com as crianças. Por isso, já enviamos para a cada de nossos alunos, um recadinho com orientações sobre o que haverá no parque e também dicas para usar o boné, protetor solar e não esquecer de trazer a cesta de piquenique”, destaca a coordenadora da educação infantil Satc, Izabel De Brida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito