Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

São Bento estreia com vitória e volta às quadras nesta segunda na Taça Brasil de Futsal Sub-17

Competição envolvendo 10 campeões estaduais da categoria acontece em Criciúma até o próximo sábado
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 13/09/2021 - 15:20 Atualizado em 13/09/2021 - 15:21
Foto: Mônis Cris / CBFS
Foto: Mônis Cris / CBFS

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Pais e Alunos do São Bento estreou com vitória por 5 x  0 contra a AJJR, do Distrito Federal, na Taça Brasil de Futsal Sub-17 Masculino, que começou no último domingo, 12, em Criciúma. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e acontece no Ginásio do Colégio São Bento até o próximo sábado. Nesta segunda-feira, o time criciumense enfrenta o Bento Gonçalves, do Rio Grande do Sul, às 19h15.

Na partida de estreia, o São Bento abriu vantagem de três gols na primeira etapa, com João Vitor e Lucas Spengler, duas vezes. No segundo tempo, Thayssan e Pedro completaram o marcador. O time criciumense participa da competição como membro da cidade sede, apesar de ter sido campeão Catarinense da categoria no ano passado.

Ao todo, dez equipes participam da Taça Brasil de Futsal Sub-17, dividida em dois grupos de cinco. Nesta segunda-feira, o São Bento tem pela frente o Bento Gonçalves, do Rio Grande do Sul, que folgou na primeira rodada. A segunda rodada está rolando desde as 14h, com transmissão do canal da CBFS no Facebook e pelo YouTube.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito