Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Samae deverá realizar obra para o abastecimento de água no Rincão

Problema foi solucionado após a colocação de uma segunda bomba
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/01/2019 - 07:55 Atualizado em 04/01/2019 - 07:58
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Moradores e veranistas tem reclamado da falta de água no Balneário Rincão desde meados de dezembro. Em entrevista ao Ponto Final, o engenheiro químico responsável pela estação de tratamento do Samae, Jean Paulo Zappelini explicou o que aconteceu no município, afirmando que a questão foi solucionada após algumas tentativas frustradas.

“Como aumentou 30%, não conseguimos abastecer todas as caixas. Estávamos fazendo tudo o que era possível fazer, agora estamos ligando duas bombas, normalmente deixamos uma parada para se acontecer algum incidente. Agora está tudo perfeito, todas as unidades com água potável”, explicou Zappelini. A expectativa de pessoas foi superada, principalmente na virada do ano, quando cerca de 200 mil pessoas passaram pelo Rincão.

Problemas no abastecimento podem ser relatados no telefone do plantão da unidade 48 98834-7772 ou ainda no 48 3468-7800. Obras serão feitas: “Esse problema está solucionado, porém, não é perfeito. A gente vai investir na infraestrutura, para que no próximo ano tenhamos a mesma quantidade de pessoas e água de qualidade”, garantiu o responsável pelo Samae.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito