Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro pede área da antiga Cecrisa para o Município

Solicitação foi entregue nesta terça, em Florianópolis. Intenção é implantar condomínio empresarial no local
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 15/02/2022 - 16:58 Atualizado em 15/02/2022 - 17:06
Foto: Decom
Foto: Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Clésio Salvaro reuniu-se nesta terça-feira, 15, em Florianópolis, com o secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca. No encontro, solicitou oficialmente a cedência pelo Estado ao imóvel do pavilhão que abrigou a Cecrisa no Bairro Nossa Senhora da Salete, às margens da Avenida Manoel Delfino de Freitas, nos arredores do Nações Shopping, no limite com Içara.

"Participamos de várias reuniões, uma em especial com o secretário Tasca, um projeto que encaminhamos ao governador, onde o prefeito está pedindo ao governador que libere, que doe para o Município o terreno aonde, durante muito tempo, funcionou a Cecrisa e é patrimônio do Estado", confirmou Salvaro. "Esse terreno só traz problemas, mas está localizado em uma área nobre onde pretendemos implantar uma área industrial", anunciou.

A intenção de Salvaro é, no espaço com 59 mil m² de área, implantar o Programa Condomínio Empresarial, com foco na geração de emprego e renda e no fortalecimento da economia municipal. O imóvel encontra-se em estado de abandono. "Tenho certeza que o governador, sensível como é com Criciúma, atenderá mais esse pleito", afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito