Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro é o governador que o sul de SC precisa, diz vereador

Arleu da Silveira acredita que Clésio será convencido a se lançar nas eleições de 2022
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 04/05/2021 - 10:17 Atualizado em 04/05/2021 - 10:20
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por mais que afirme estar comprometido com o seu mandato de prefeito de Criciúma até o fim de 2024, Clésio Salvaro (PSDB) é um dos nomes especulados como candidato a governador de Santa Catarina para as eleições de 2022. Na visão do presidente da Câmara de Vereadores, Arleu da Silveira (PSDB), o sul do estado precisa de um candidato como Salvaro para o Governo do Estado.

“Não tenho a menor dúvida de que o sul precisa ter uma liderança na mesa do estado, e o prefeito Salvaro, na minha opinião, é essa liderança. Ele vem fazendo acontecer no município de Criciúma. Quando Criciúma vai bem, toda região vai bem”, disse Arleu.

Confira também - Clésio Salvaro faz roteiro de candidato a 2022 

O vereador destaca ainda que a força política de Salvaro no sul do estado deve crescer a ponto de pressionar e convencer ele mesmo a se lançar como candidato a governador. Segundo Arleu, empresários da região já se posicionaram, de forma pessoal, a favor de Clésio.

“Tenho conversado com empresários, na semana passada foram uns cinco ou seis de opinião muito forte, quanto a seus empreendimentos e política, e todos de maneira uniforme querem o prefeito Salvaro como candidato a governador”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito