Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Saiba tudo o que rolou no Open VIVA MAIS de Beach Tennis

Evento em prol do Outubro Rosa ocorreu nesta sexta-feira (30) e sábado (1º)
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 01/10/2022 - 19:38 Atualizado em 04/10/2022 - 18:06
Foto: Geórgia Gava/4oito
Foto: Geórgia Gava/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais do que um evento esportivo. A 5ª edição do VIVA MAIS, e primeira Open de Beach Tennis, propõe uma reflexão sobre saúde e a importância da prevenção contra o câncer de mama. É com esses objetivos que a ação foi realizada pela Rádio Som Maior e Portal 4oito, nesta sexta-feira (30) e sábado (1º), no Mampituba. 

Com inscrições convertidas para o Movimento Rosa, os recursos arrecadados vão oportunizar cirurgias de reconstrução mamária para mulheres mastectomizadas, em parceria com o mastologista Erik Winnikow. 

LEIA MAIS:

A competição de beach tennis, exclusiva para mulheres, foi dividida nas categorias B (elevado), C (intermediário) e D (iniciante). Além disso, o evento proporcionou experiências de bem-estar e alimentação saudável no lounge especial criado pela Rede Angeloni e Nature’s Heart. 

Parceiros do evento

O evento foi viabilizado com a ajuda de grandes parceiros que apoiam o esporte, a saúde e a campanha de Outubro Rosa. O Open VIVA MAIS de Beach Tennis foi apresentado pela Rede Angeloni e Nature’s Heart, a linha de nutrição plant-based da Nestlé. 

Ainda, outros patrocinadores que também apoiaram o evento são a Santa Clara Dental, a Mastoclinica, a Elleva Saúde & Bem-Estar e a Clínica Guilherme Elias Cirúrgia Plástica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito