Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sábado é dia de curtir com a família no Pôr do Sol Satc 

Evento ocorre no pátio do colégio e oferece atividades recreativas gratuitas para alunos, famílias e convidados 
Redação Criciúma, SC, 10/11/2023 - 15:58 Atualizado em 10/11/2023 - 15:59
Foto: Divulgação/Satc
Foto: Divulgação/Satc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma tarde de diversão e brincadeiras em família. Esse será o Pôr do Sol Satc, realizado pelo Colégio no próximo sábado (11). A programação inicia às 15h e conta com atividades recreativas, brincadeiras e apresentações culturais, já no clima do Natal. Alunos, familiares e convidados podem participar do evento. 

"Queremos que seja um momento de integração, lazer e descontração entre todos. Por isso, convidamos as famílias para que venham participar. É uma forma também de já iniciarmos nossas confraternizações de fim de ano e agradecermos as famílias pela confiança depositada em nós", ressaltou a diretora do Colégio Satc, Izes Machado Beloli Coral.  

O Pôr do Sol ocorre no campus do colégio e vai ser realizado no pátio do prédio 23. Oficinas, brinquedos infláveis, cineminha, atividades esportivas e trilha ecológica estarão a disposição dos presentes. O Papai Noel também foi convidado e deve fazer uma visita durante a tarde. "Tudo está sendo planejado com muito carinho para que seja mais um evento de sucesso", completou a diretora. 

Tragam as toalhas: vai ter piquenique 

Pôr do sol no parque combina com piquenique. E o evento do Colégio Satc vai ser uma oportunidade de fazer esse momento de confraternização acontecer. As famílias estão convidadas a trazerem uma toalha e os lanches para fazerem a sua refeição na sombra das árvores. Para participar é importante fazer a inscrição antecipada, que é totalmente gratuita (acesse aqui). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito