Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Ronaldo Benedet não quer ser prefeito e nem vai abandonar a política

Após 20 anos, a partir de fevereiro ele não será mais deputado
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/01/2019 - 09:38Atualizado em 31/01/2019 - 09:40
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Deputado desde 1999, entre mandatos como estadual e como federal, Ronaldo Benedet cumpre nesta quinta-feira, 31 de janeiro, seu último dia na função. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, garantiu que sai com a sensação de dever cumprido, por ter contribuído com o desenvolvido de Santa Catarina e principalmente da região Sul.

“Eu fico tranquilo em relação a essas questões, a BR-285 foi a maior, uma obra de 37 km. Eu mostrei qual distância faltava da Argentina até a BR-101, apresentei ao DNIT e resolveram fazer essa obra, isso é uma forma de fiscalização, o deputado precisa estar presente”, comentou Benedet. Segundo ele os recursos estão garantidos para a conclusão da rodovia.

O deputado federal desejou um bom trabalho aos eleitos. Disse que não tem pretensão de uma nova candidatura, mas deixa seu nome à disposição do partido. “Não pretendo ser candidato a prefeito”, afirmou. “O Luiz Henrique dizia, o único ser que ressurge das cinzas é o político. Eu já tenho 62 anos, me sinto realizado. A nossa geração deu o Brasil a democracia, eu faço elogios a todos eles”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra: