Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Roger Guedes e Iago Maidana se reencontram pela terceira vez

Dupla revelada pelo Tigre irá atuar pelo Atlético Mineiro em 2018
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/01/2018 - 14:24 Atualizado em 08/01/2018 - 14:32
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Atlético Mineiro acertou a contratação do zagueiro Iago Maidana, revelado pelo Criciúma e que atuou pelo Paraná em 2017. Ele será companheiro do atacante Roger Guedes, outra cria da base carvoeira, os dois vão atuar juntos pela terceira vez, a primeira delas foi ainda nas categorias de base, pelo Grêmio. Em março de 2015 a dupla participou do Programa Tabelando, da TV Tigre, comandado pelo comunicador Mano Dal Ponte.

“A gente é de uma cidade vizinha, eu o Roger já viajamos juntos no carro do meu pai, e essa amizade continua até hoje”, contou Maidana.

Maidana tem 21 anos, estreou pelo profissional em 2014 e logo foi para o São Paulo, onde não teve sucesso. Foi emprestado ao São Bernardo, até chegar no Paraná, sendo um dos destaques da equipe que subiu para a Série A. Roger Guedes tem a mesma idade e também foi promovido em 2014, em 2016 foi jogar no Palmeiras, marcando 12 gols em 83 partidas. Agora os dois se reencontram no Atlético Mineiro.

“A torcida aqui é maravilhosa, apoia bastante. Vaiar vai, mas ajuda bastante dentro de campo”, disse o promissor Roger Guedes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito