Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Roberto Cavalo lamenta erros da arbitragem

Treinador reconhece má atuação do Tigre nos 3 a 2 para o Juventus, mas refere falhas reclamadas pelo presidente
Por Denis Luciano Jaraguá do Sul, SC, 26/01/2020 - 18:33 Atualizado em 26/01/2020 - 18:36
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Não com a veemência do presidente Jaime Dal Farra, que chegou a disparar xingamentos contra a Federação Catarinense de Futebol (FCF), mas o técnico Roberto Cavalo também culpou a arbitragem pela derrota do Criciúma, 3 a 2 para o Juventus neste domingo, em Jaraguá do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. "Sofrido, doído, um jogo equilibrado, de baixo nível técnico. Achamos um gol de bola parada, não mantivemos ritmo, o Juventus foi pra cima, não teve chances claras, mas da maneira que empatou, um gol de pênalti, nem quero comentar, daí o Juventus reagiu", disse. "Infelizmente perdemos um jogo por um gol que não foi. O Andrew está ali, chorando. Temos que trabalhar, está longe do que queremos, temos que melhorar muito", completou.

Cavalo reconheceu as limitações da partida. "Foi um jogo truncado, de poucas chances, mais disputado na parte física, o Juventus demonstrou uma partida de disposição muito boa", observou, insistindo nos erros do árbitro. "Pênalti incorreto, isso leva três pontos para o Juventus e tira três de nós. Ano passado fomos prejudicados pela arbitragem na Série B e fomos rebaixados sim, com pênaltis mal marcados, gols anulados", destacou. 

Confira também - "Federação de m*, rebaixaram o Criciúma", disparou Dal Farra

Antes de Cavalo, o presidente Dal Farra referiu que o Criciúma vem sendo prejudicado pela FCF e pelos árbitros desde o ano passado. "O presidente não está errado, ele está vendo, isso atrapalha bastante. Como trabalhar a cabeça do atleta? Tem jogadores chorando no vestiário", disse Cavalo. "Não fizemos um grande jogo. O Alisson, que tem que pifar, não conseguiu fazer as melhores jogadas. Isso me preocupa", completou. "Eu confio no jogador, mas não confio na arbitragem", arrematou.

O Criciúma caiu para o quinto lugar com 3 pontos, e volta a campo na quinta-feira, em casa, contra o Tubarão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito