Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reunião com Carlos Moisés deve acertar regras da liberação de público nos estádios

Ainda há dúvidas e questionamentos dos clubes sobre o que realmente é permitido
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 13/09/2021 - 09:40 Atualizado em 13/09/2021 - 09:41
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo catarinense anunciou na última semana a volta do público nos estádios esportivos a partir da quarta-feira, 15. Em Criciúma, um jogo do Tigre já está marcado pela Copa Santa Catarina no dia do retorno, às 19h, no estádio Heriberto Hulse. No entanto, ainda há dúvidas e questionamentos dos clubes sobre o que realmente é permitido, as quais devem ser tiradas ainda hoje, em uma reunião com o governador Carlos Moisés.

Conforme o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, ainda existem controvérsias. “A princípio já está aprovado, o governador colocou em suas redes sociais que vai liberar pelo menos 30% da capacidade de cada estádio, mas existem algumas coisas que não estão esclarecidas como liberar essa porcentagem e limitar a entrada  de só 2.500 torcedores”. 

O documento ainda consta que para comparecer ao jogo, o torcedor precisa realizar um teste de Covid-19 (PCR). O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubinho Angelotti, acrescentou que essas condições ficam inviáveis. “Cada teste custa em torno de R$ 300 reais e também é inviável que uma arena como a do Criciúma, Avaí, Figueirense, possa ter somente 2.500 pessoas. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito