Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana- De 8 a 12 de outubro

Vereadores de Sombrio continuam no cargo; Sem sinal da Vivo em Siderópolis; Show do Jota Quest em Criciúma; Incêndio atinge UBS
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 14/10/2018 - 12:26

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (8) – A irmã Líbera Mezzari foi homenageada na sessão de segunda-feira da Câmara de Vereadores por suas grandes realizações na gestão do Hospital São José. O presidente da Amrec, Hélio Roberto Cesa, também participou e ainda entregou uma placa em homenagem a irmã, e agradeceu o empenho que teve com a região. A proposição foi aprovada por unanimidade.

TERÇA-FEIRA (9) – Na terça-feira saiu a notícia de que os cinco vereadores de Sombrio que tiveram mandatos cassados poderão continuar nos cargos até que o Tribunal Superior Eleitoral se manifeste. A decisão partiu do desembargador Ricardo Roesler, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Santa Catarina, que recebeu o recurso especial interposto pela defesa dos parlamentares

QUARTA-FEIRA (10) – Quem abriu a edição da quarta-feira (10) do Jornal A Tribuna se deparou com um desabafo do prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão, sobre a Vivo, empresa de telefonia. A reclamação do prefeito chegou ao conhecimento da operadora que reconheceu o problema e prometeu uma solução.

QUINTA-FEIRA (11) – Na quinta-feira foi dia de comemorar as seis décadas do tradicional Ristorante Veneza, localizado na Praça Humberto Bortoluzzi, em Nova Veneza. Fundado pela família Bortolotto, é o mais antigo restaurante típico colonial italiano do município em funcionamento.

Também na quinta-feira (11) aconteceu o show do Jota Quest, no AM Master Hall, em Criciúma. O evento foi realizado em comemoração aos seis anos da Uninter Graduação e Pós-Graduação EAD, em parceria com a X9 Promoções e a GDO. O Jornal A Tribuna, a Rádio Som Maior e o Portal 4oito foram parceiros do evento.

SEXTA-FEIRA (12) – Na madrugada da sexta-feira, por volta das 4h, um incêndio atingiu sala da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Sebastião, em Criciúma. Ninguém se feriu, mas equipamentos foram atingidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas foram controladas 30 minutos depois. Por conta do incêndio, a equipe de profissionais da unidade será transferida para a UBS do bairro São Defende a partir desta segunda (15).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito