Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Siderópolis: Vivo reconhece problema e promete solução

Chegou ao conhecimento da operadora de telefonia celular o desabafo do prefeito Alemão publicado nesta quarta-feira em A Tribuna
Por Redação Siderópolis, SC, 10/10/2018 - 21:01 Atualizado em 10/10/2018 - 21:07
Guilherme Hahn / A Tribuna / Especial
Guilherme Hahn / A Tribuna / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O sul de Santa Catarina amanheceu se deparando com um garrafal desabafo do prefeito de Siderópolis contra a telefonia celular. Hélio Cesa, o Alemão, fez publicar na página 3 do Jornal A Tribuna desta quarta-feira uma pesada crítica aos serviços da operadora Vivo no município.

A reclamação do prefeito chegou ao conhecimento da operadora. Em contato com a assessoria de imprensa da empresa, a reportagem de A Tribuna apanhou a resposta da Vivo para a situação, conforme nota abaixo: 

Nota ao jornal A Tribuna – Siderópolis SC

A Vivo informa que clientes da cidade de Siderópolis – SC, podem estar enfrentando dificuldades para usar os serviços de voz e dados da operadora devido a intermitência de sinal em equipamento de transmissão na região. A empresa já mobilizou equipes que estão trabalhando para solucionar o caso. A previsão é que os serviços sejam normalizados até as 20h desta quarta-feira (10/10).

Como informação complementar, a assessoria reforçou que a Vivo reconhecia o problema e que uma equipe deveria corrigir a situação já na noite desta quarta, pedindo aos clientes que verificassem melhorias na condição do sinal já na manhã de quinta-feira. O conteúdo do desabafo do prefeito foi tratado com amistosidade pela assessoria, que chegou a taxar a peça de "inusitada".

Confira mais detalhes nesta quinta-feira em A Tribuna. Ouça clicando aqui o que disse o prefeito Alemão sobre o incidente na Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito