Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 8 a 12 de abril

Tigre fora da Copa do Brasil, morte do Cowboy e a final do BBB
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/04/2019 - 18:18

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (8) – Um grupo de oito vereadores assinou um requerimento para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Criciúma para tratar sobre possíveis irregularidades no parcelamento das dívidas do Criciumaprev, o fundo municipal de Previdência. O pedido foi autoria dos vereadores Ademir Honorato (MDB), Júlio Kaminski (PSDB) e Zairo Casagrande (PSD).

TERÇA-FEIRA (9)Um acidente com morte foi registrado na SC-108, em Cocal do Sul. Um motociclista bateu de frente com uma van escolar e o condutor acabou falecendo no local. A vítima, Adilton Carlos Ronsani, de 55 anos, conhecido popularmente como Cowboy, era proprietário do Maverick Bikers Pub. A van escolar teria entrado errado na SC 108 cortando a frente do motociclista.

QUARTA-FEIRA (10) – Acabou a Copa do Brasil 2019 para o Criciúma. Com mais de 11 mil torcedores no Heriberto Hülse, o Tigre tomou 2 a 0 da Chapecoense e despediu-se da competição. Agora, a Chape segue para a quarta fase. O Tigre teve a chance de abrir o placar logo nos primeiros minutos. Reis desperdiçou cobrança de pênalti. O time do Oeste faturou R$ 1,9 milhão.

QUINTA-FEIRA (11) – A companhia aérea LATAM emitiu comunicado apresentando os motivos pelos quais não aterrissou no Aeroporto Regional Humberto Bortoluzzi, em Jaguaruna, desviando o voo para o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Segundo a empresa, o terminal não oferece as condições de segurança preventiva necessárias para a operação dos voos, que não tem prazo para serem retomados.

SEXTA-FEIRA (12) – O criciumense Alan Possamai, morador do bairro Santa Bárbara, foi vice-campeão do Big Brother Brasil. Ele recebeu 39,91% dos votos, contra  61,09% de Paula, a campeã da temporada. Este foi o melhor desempenho da história de um catarinense no programa. Faturou R$ 150 mil, além de um automóvel conquistado anteriormente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito