Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana - de 6 a 10 de agosto de 2018

Próspera apresenta Paulo Baier; criciumenses dão show na Olimpíada Internacional de Matemática; e Os Paralamas do Sucesso agitam a cidade
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 12/08/2018 - 16:11 Atualizado em 12/08/2018 - 19:09

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (6)O Próspera apresentou o seu novo comandantePaulo Baier. O primeiro desafio será no Campeonato Catarinense Série C, que começa no dia 1º de setembro. Antes de assumir a equipe, o ex-jogador teve passagem pelo Toledo, do Paraná. No novo clube, a competição é curta, com seis jogos para classificação na primeira fase, semifinal e final.

TERÇA-FEIRA (7) - Os alunos criciumenses Gabriel Domingos Zanoni e Sofia da Silveira Joaquim, ambos do oitavo ano, ganharam medalhas de bronze na Olimpíada Internacional de Matemática, realizada na Tailândia.Lucas Rodrigues, do sexto ano, trouxe menção honrosa.

QUARTA-FEIRA (8) - A Som Maior confirmou a transmissão do primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado. Com mediação de Adelor Lessa, foi exibido ao vivo na manhã de sábado (11), recebendo o Comandante Moisés (PSL), Décio Lima (PT), Gelson Merisio (PSD), Leonel Camasão (PSOL) e Mauro Mariani (MDB).

QUINTA-FEIRA (9) - A Polícia Federal (PF) desencadeou a Operação Perfídia, com objetivo de investigar desvios de recursos por parte de servidores públicos. O esquema funcionava a partir de informações obtida no sistema da Vara do Trabalho. Um servidor utilizava para confeccionar alvarás e ofícios de transferências inserindo beneficiários para sacar os valores.

SEXTA-FEIRA (10) - Os Paralamas do Sucesso se apresentaram em Criciúma e agitaram os presentes no AM Master Hall. Os grandes sucessos da banda foram tocados, mesclanso com músicas novas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito