Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera de volta e com Paulo Baier como técnico

Ídolo no Criciúma, ele será o treinador no retorno do Time da Raça na Série C do Catarinense
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 02/08/2018 - 08:30
Daniel Búrigo / A Tribuna
Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A expectativa era grande. O evento de apresentação do elenco, da comissão técnica e do uniforme chegou a atrasar por conta dos últimos detalhes de negociação. Mas está confirmado que Paulo Baier, ídolo dos criciumenses com a bola no pé, irá trocar a redonda pela prancheta para escrever um novo capítulo de sua história no futebol da cidade de Criciúma. Será ele o treinador do Próspera durante o Campeonato Catarinense da Série C. 

A negociação se estendeu desde a última semana, quando o nome do ex-jogador e ex-técnico do Toledo, do Paraná, foi anunciado como um dos nomes cotados para assumir o time. Ele havia aceitado o desafio, mas as tratativas travaram na parte financeira. O clube procurou apoio de patrocinadores para conseguir viabilizar o pagamento. A última reunião aconteceu ainda na tarde de ontem.

“Não tive muitos envolvimentos nas transações. Fiquei sabendo duas horas antes da apresentação sobre o fechamento”, afirmou o presidente do Próspera, Dorval Arriola. “Temos as melhores expectativas. Sei da história do Paulo Baier como jogador, jogou em equipes renomadas. Esperamos que ele faça um grande trabalho”, analisou

Ele não apareceu na apresentação. A data marcada para a sua chegada é na próxima segunda-feira, quando já assume o grupo e inicia as atividades de preparação para a competição estadual. Em um vídeo, ele agradeceu a oportunidade. “Espero que eu possa contar com todos para reiniciar o Próspera e levar o time a subir”, declarou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito