Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da semana – De 26 de fevereiro a 2 de março

Próspera volta ao futebol; Eduardo Milioli livre; Votação do Uber; e situação delicada em Nova Veneza
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/03/2018 - 14:44

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (26)O Esporte Clube Próspera anunciou retorno ao futebol profissional. A equipe estava licenciada desde 2011, quando participava da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Foram sanadas dívidas de R$ 34 mil para garantir a volta.

TERÇA-FEIRA (27) – O ex-presidente da Oscip Multiplicando Talentos, Eduardo Milioli, foi liberado da prisão. Ele estava na cadeia desde julho de 2017, por cometer desvios de dinheiro em benefício próprio. Na época, a “Operação Multiplicando Talentos” foi conduzida pelo Gaeco.

QUARTA-FEIRA (28) – A Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) comemora 50 anos em 2018. Para comemorar e em parceria com a Rádio Som Maior, trará a Criciúma o show nacional da banda Titãs. O evento acontece no dia 6 de abril.

Também na quarta-feira, a Câmara dos Deputados aprovou duas das três emendas do Senado em relação aos serviços de transportes por aplicativos. As emendas retiram exigências como placa vermelha, motorista proprietário do veículo e obrigatoriedade de autorização específica do poder municipal para cada motorista.

QUINTA-FEIRA (1º) – O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, decretou situação de emergência no município. As chuvas com granizo acontecidas na segunda-feira trouxeram prejuízos superiores a R$ 4 milhões. Na quinta, outro temporal piorou ainda mais a situação.

SEXTA-FEIRA (2)A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Jaguaruna. A ação faz parte da “Operação Águas de Prata”, desencadeada em 2016, que investigava uma organização criminosa infiltrada em Prefeituras do Sul de Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito