Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 25 a 29 de março

A morte do jornalista Rafael Henzel e o jogo entre Criciúma e Chape na Copa do Brasil
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/03/2019 - 18:50 Atualizado em 01/04/2019 - 06:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (25) O Criciúma apresentou o atacante Léo Gamalho. Com contrato até o fim do ano, ele diz estar motivado para representar o Tigre. "Chego feliz pela oportunidade dada pelo Criciúma, a expectativa é muito boa”, afirmou. O jogador chega com uma expectativa muito alta por parte da torcida pela falta de gols do ataque tricolor.

TERÇA-FEIRA (26)Morreu o jornalista Rafael Henzel, de 45 anos. Ele foi um dos sobreviventes do acidente aéreo que abateu a delegação da Chapecoense em 28 de novembro de 2016 na Colômbia. Foi vítima de um infarto fulminante enquanto jogava futebol com amigos. A Chapecoense tentou adiar o jogo pela Copa do Brasil contra o Criciúma.

QUARTA-FEIRA (27)Chapecoense e Criciúma fizeram um duelo daqueles pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Cada equipe dominou um dos tempos. Os donos da casa chegaram a abrir 2 a 0 no marcador, depois o Tigre conseguiu empatar. Quando parecia que o confronto terminaria empatado, os donos da casa conseguiram um gol. No placar 3 a 2 e decisão aberta para o jogo do Heriberto Hülse.

QUINTA-FEIRA (28) Foi confirmada a primeira morte do século por febre amarela em Santa Catarina. A confirmação veio pelo Instituto Carlos Chagas (ICC) – Fiocruz do Paraná, após diagnóstico laboratorial referente a morte de um homem de 36 anos, de Joinville. A morte aconteceu no dia 12 de março. A última morte de humanos por febre amarela no estado havia sido em 1966.

SEXTA-FEIRA (29) – Em visita a Criciúma, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes passou pelo Bairro da Juventude, Satc e Unesc. Antes esteve reunido com o governador Carlos Moisés. Conheceu diversos projetos e chegou a dizer que pretende replicar alguns deles pelo Brasil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito