Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma toma 2 a 0, reage, mas Chape marca no fim

Na Arena Condá o jogo de ida pela Copa do Brasil acabou 3 a 2
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/03/2019 - 21:18 Atualizado em 27/03/2019 - 22:32
Fotos: Márcio Cunha / ACF
Fotos: Márcio Cunha / ACF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chapecoense e Criciúma fizeram um duelo daqueles pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Cada equipe dominou um dos tempos. Os donos da casa chegaram a abrir 2 a 0 no marcador, depois o Tigre conseguiu empatar. Quando parecia que o confronto terminaria empatado, os donos da casa conseguiram um gol. No placar 3 a 2 e decisão aberta para o jogo do Heriberto Hülse.

Primeiro tempo da Chape

Após um minuto de silêncio cumprido rigorosamente, pela morte do jornalista do jornalista Rafael Henzel, a bola rolou em Chapecó. O primeiro tempo foi de domínio dos donos da casa, que abriram 2 a 0 no placar. O controle foi tão grande que o Criciúma mal conseguia concluir as jogadas de ataque.

O primeiro gol foi marcado por Elicarlos, que dominou um passe de Márcio Araújo e mandou uma bomba da intermediária, a bola ainda quicou e enganou Bruno Grassi. O segundo gol veio com Gustavo Campanharo, que aproveitou o vacilo da zaga carvoeira e mandou para as redes. Na comemoração o volante da Chape pegou um microfone para homenagear Henzel.

Tigre reage, mas empate escapa

O Criciúma reagiu na segunda etapa e em três minutos conseguiu empatar o jogo. Primeiro com Sandro, aos 20 minutos, subindo no terceiro andar e cabeceando para o gol após cruzamento de Vinícius. Aos 23, outro gol surgiu de cruzamento, quando Caíque mandou para a área e Bruno Cosendey marcou.

A partir daí o jogo ficou aberto, com as duas equipes criando boas oportunidades em busca da vitória e da vantagem para a segunda etapa. Mas, para desespero da torcida carvoeira, aos 44 minutos Lourency marcou o terceiro gol da Chapecoense, primeiro Grassi defendeu a cabeçada de Everaldo, mas no rebote o atacante guardou. Fim de jogo, Chape 3 x 2 Tigre.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito