Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana - De 25 a 29 de junho de 2018

Voo matutino da Azul voltará; divulgada nova pesquisa IPC; Brasil classificado e Alemanha fora; Inaugurada UPA da Próspera
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/07/2018 - 12:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (25) - A semana começou com a confirmação de volta do voo matutino da Azul Linhas Aéreas, do Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna, para São Paulo (aeroporto de Campinas), valendo a partir do dia 20 de agosto.

TERÇA-FEIRA (26) - Foram divulgados os números da pesquisa IPC, contratada pela Rádio Som Maior e pelo Jornal A Tribuna para as Eleições 2018. Em todos os cinco cenários em que é citado, Esperidião Amin (PP) lidera com folga.

QUARTA-FEIRA (27) - A Alemanha foi eliminada da Copa do Mundo após perder por 2 a 0 para a Coreia do Sul, sendo a terceira atual campeã seguida eliminada na primeira fase. Durante a tarde, o Brasil fez 2 a 0 na Sérvia e garantiu o primeiro lugar de seu grupo, para pegar o México na próxima fase

QUINTA-FEIRA (28) - Com as classificações de Colômbia e Japão e a definição de posições entre Bélgica e Inglaterra, terminou a fase de grupos. Foram marcados 122 gols em 48 partidas, com média de 2,54, com destaque para o inglês Harry Kane, que marcou 5 vezes, em dois jogos apenas.

SEXTA-FEIRA (29) - Após quase oito anos de espera, foi inaugurada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) - Dr. Antônio Carlos Althoff , na Próspera . A unidade atenderá mais de 180 pacientes por dia e teve investimento superior a R$ 4 milhões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito