Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Calendário do Brasil até o hexa

Equipe de Tite passou em primeiro e agora vai enfrentar o México
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/06/2018 - 18:31
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Seleção Brasileira encerrou sua participação na primeira fase da Copa do Mundo com vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia, garantindo a primeira posição do grupo. Agora estão definidos os dias e horários que o time canarinho irá jogar até a final do Mundial. 

As oitavas de final começam no sábado (30), mas o Brasil entra em campo somente no mês que vem, na segunda-feira, dia 2. A equipe de Tite vai enfrentar o México, que ficou em segundo lugar após perder por 3 a 0 para a Suécia. O jogo será em Samara, às 11h (Brasília).

Caso avance de fase, existem cinco possibilidades de rival para a Seleção: Bélgica, Inglaterra, Colômbia, Japão ou Senegal. O jogo das quartas de final acontecerá numa sexta-feira, dia 6, às 15h, em Kazan.

Chegando até a semifinal, o jogo é numa terça-feira, dia 10, às 15h, em São Petersburgo, onde o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0. Nessa fase, são quatro possibilidades de adversários: Uruguai, Portugal, França ou Argentina.

Se vencer na semifinal, a final é no domingo, dia 15, em Moscou, às 12h. Se perder, disputa o terceiro lugar, no sábado (14), às 11h, em São Petersburgo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito