Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – de 24 a 28 de setembro

Casos policiais começam ser solucionados; Merísio apoia Bolsonaro; Troca de comando no 9º BPM
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/09/2018 - 16:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (24) - A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma divulgou o retrato falado do suspeito de ter assassinado a criciumense Rosa Pacheco Manenti, nas margens da BR-101, em Três Forquilhas, no Rio Grande do Sul, no dia 16 de agosto. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo no pescoço e nas costas.

TERÇA-FEIRA (25) - A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC), prendeu dois adultos e identificou três adolescentes envolvidos no roubo e sequestro ao empresário José Locks e sua família.O crime aconteceu no dia 30 de julho, quando o grupo chegou a roubar R$ 50 mil.

QUARTA-FEIRA (26) - A Diretoria de Logística da Prefeitura de Criciúma realizou a primeira fase do processo licitatório para a concessão de salas comerciais nas galerias dos terminais urbanos da cidade. Atualmente, 12 salas estão disponíveis nos três pontos.

QUINTA-FEIRA (27) - O candidato ao Governo de Santa Catarina, Gelson Merísio (PSD), oficializou, por meio de um vídeo espalhado pelas redes sociais, seu apoio e voto a Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pela Presidência da República.

SEXTA-FEIRA (28) - Durante a manhã aconteceu a cerimônia de troca de comando do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Criciúma. O tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga, que ocupava o cargo, passou o comando para o tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, que, até então, atuava como Chefe do Estado Maior da 6ª Região de Polícia Militar (RPM).  O tenente-coronel Fraga será transferido para Florianópolis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito