Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

9º BPM: emoção e homenagens na troca de comando

Evandro Fraga passa o cargo para Cristian Dimitri Andrade. Cerimônia aconteceu na manhã de hoje
Por Redação Criciúma - SC, 28/09/2018 - 11:39 Atualizado em 28/09/2018 - 14:18
Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna / Especial
Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta sexta-feira (28) aconteceu a cerimônia de troca de comando do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Criciúma. O tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga, que ocupava o cargo, passou o comando para o tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, que, até então, atuava como Chefe do Estado Maior da 6ª Região de Polícia Militar (RPM).  O tenente-coronel Fraga será transferido para Florianópolis.

“Venho registrar o agradecimento de todo o criciumense pelo exemplar trabalho que fez o comandante Fraga. Não apenas no quartel e apenas cumprindo seu horário. Fora dele. Nas comunidades, interagindo com lideres comunitários e com Paço Municipal, porque tinha o propósito de oferecer sempre segurança ao cidadão.  Também vim dar as boas-vindas ao comandante Dimitri que, certamente, vai dar continuidade a este trabalho extraordinário”, disse o prefeito Clésio Salvaro.

“O coronel Fraga fez um excelente trabalho, marcou história na cidade, sendo o responsável pelo comando da PM nas maiores reduções de índices de criminalidade que tivemos. Assume tenente-coronel Dimitri que conhece a região, conhece a tropa, tem um bom trânsito com as autoridades e com a população. Não temos a menor dúvida que estamos deixando o comando com o que temos de melhor”, afirmou o coronel Carlos Alberto Araújo Gomes, comandante-geral da PMSC.

“Nós, enquanto policiais, sabemos que algumas missões iniciam e depois são encerradas. Hoje nós vamos marcar a história do 9º Batalhão. Agradeço a todos. Aos meus policiais, seus familiares, à imprensa e a comunidade pelo apoio. Só tenho a agradecer”, agradeceu Fraga.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito