Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dois presos e três identificados pelo sequestro e roubo a José Locks

Crime aconteceu no fim de julho, quando o bando roubou R$ 50 mil e ficou por 4 horas com a familia
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/09/2018 - 13:46 Atualizado em 25/09/2018 - 16:21
(foto: Jotha Del Fabro)
(foto: Jotha Del Fabro)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A ocorrência de roubou e de sequestro ao empresário José Locks e sua família começa a ser solucionada. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC), prendeu dois adultos e identificou três adolescentes. O crime aconteceu no dia 30 de julho, quando o grupo chegou a roubar R$ 50 mil.

“Naquele dia houve o planejamento de um roubo na casa do casal. Os criminosos, um grupo grande, com pelo menos cinco pessoas. Por volta de 5h renderam o segurança e entraram na casa. Quatro pessoas ficaram como reféns num período de 4h. Acontece que no local não haviam valores e isso levou que eles quisessem angariar dinheiro de outra forma”, afirmou o delegado Yuri Miqueluzzi.

Segundo informações da DIC, os suspeitos foram capturados e indiciados por roubo armado, pelo crime hediondo de extorsão mediante sequestro, além de corrupção de menores. Além do dinheiro levado de sua empresa, José Locks sofreu um corte na mão. Os cinco integrantes do grupo possuem passagens pela Polícia, sendo que dois deles tem 17 anos e um 16 anos.

“Extorquiram o casal e fizeram com que três vítimas ficassem na residência e levaram a senhora até um banco. Retornaram para a residência e não ficaram satisfeitos, novamente extorquiram o senhor e retiraram a senhora da residência, com a garantia de que o senhor fosse retornar com o dinheiro exigido”, explicou o delegado.

De acordo com Miqueluzzi, os maiores de idade estão presos e não se manisfestaram sobre o caso . Os menores ainda estão sendo ouvidos pela Polícia. Até o momento a quantia de dinheiro roubada ainda não foi recuperada. A investigação está encerrada e agora os envolvidos aguardarão julgamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito