Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana - De 2 a 6 de julho de 2018

Pinho Moreira decreta situação de emergência no sistema prisional; Audiência Pública debate mobilidade do Pio Correa; Brasil eliminado da Copa do Mundo
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 08/07/2018 - 16:26

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (2) - O prefeito Clésio Salvaro sancionou, na tarde de segunda-feira (2), a lei nº 7.245 que altera a lei nº 5.849, de 4 de julho de 2011, sobre o corte de árvores em Criciúma. As principais mudanças são que as podas de qualquer espécie e cortes de eucalipto e pinus não precisam mais de autorização.

TERÇA-FEIRA (3) - O governador do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, decretou na manhã da terça-feira (3), situação de emergência no sistema prisional de Santa Catarina. O objetivo é garantir a continuidade das ações para redução da criminalidade na área da Segurança Pública.

QUARTA-FEIRA (4)Aconteceu na noite da quarta-feira uma Audiência Pública para discutir a mobilidade urbana do bairro Pio Correa, reunindo moradores do bairro, representantes da Prefeitura de Criciúma e vereadores no auditório do Colégio Marista. Os moradores votaram contra a implantação de um binário no bairro. A Prefeitura reafirmou que não há nenhum projeto neste sentido.

QUINTA-FEIRA (5)O Criciúma recebeu, na noite de quinta-feira (5), o Figueirense pela 14ª rodada da Série B, saiu na frente, mas deixou o time da capital empatar. João Paulo fez um belo gol no primeiro tempo, e Nogueira empatou na segunda etapa. Final: 1 a 1.

SEXTA-FEIRA (6)O Brasil enfrentou a Bélgica na sexta-feira, sendo derrotado e eliminado da Copa do Mundo. No primeiro tempo os belgas fizeram 2 a 0, sendo que o primeiro gol foi contra, marcado por Fernandinho. Na segunda etapa a Seleção Brasileira conseguiu fazer um, mas não foi o suficiente para avançar na competição mundial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito