Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – de 15 a 19 de outubro

Cid Gomes criticou o PT; Pesquisa para intenções de votos em Criciúma; Cruzeiro vence a Copa do Brasil
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/10/2018 - 12:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (15) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou na madrugada de domingo (14) a Operação Nossa Senhora Aparecida 2018. Nos quatro dias de operação, 108 acidentes foram registrados, com 140 feridos e cinco mortes.

TERÇA-FEIRA (16) - Viralizou na internet um vídeo onde Cid Gomes, irmão de Ciro Gomes, defendeu que o PT deveria fazer um mea culpa no segundo turno da disputa presidencial.  O senador eleito afirmou que será "bem feito perder a eleição"e chamando militantes de "babaca".

QUARTA-FEIRA (17) - O Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) divulgou números de Criciúma em relação a preferência dos eleitores para o segundo turno. Jair Bolsonaro e Comandante Moisés lideram com folga na cidade.

Também na quarta-feira, o Cruzeiro venceu novamente o Corinthians, dessa vez fora de casa e por 2 a 1, conquistando o seu sexto título de Copa do Brasil. A equipe mineira foi a primeira a vencer duas vezes seguidas a competição. Ganhou R$ 62 milhões no total e vaga na próxima edição da Libertadores.

QUINTA-FEIRA (18) - A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) convocou uma audiência pública para discutir a implantação de quatro praças de pedágio no trecho da BR-101 no sul de Santa Catarina. O tema vem gerando polêmica entre os prefeitos dos municípios da região.

Também na quinta-feira, a 7ª edição da revista Arquitetura & Interiores foi lançada pelo Jornal A Tribuna, em meio à Feira CasaPronta 2018. Ao todo, são 29 projetos destacados em mais de 140 páginas, cujos cinco mil exemplares começarão a ser distribuídos para os assinantes a partir da próxima semana.

SEXTA-FEIRA (19) - O Criciúma visitou o São Bento para partida válida pela 32ª rodada da Série B. No primeiro tempo o Tigre foi melhor, na segunda etapa o São Bento dominou. Uma expulsão polêmica de Elvis e um gol mal anulado dos donos da casa chamaram atenção. No placar ao apito final, 0 a 0, com um ponto o Tigre se manteve na mesma posição.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito