Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Criciúma garante um ponto em jogo cheio de trapalhadas do árbitro

Tigre teve jogador expulso e o São Bento gol mal anulado em jogo pela 32ª rodada da Série B
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/10/2018 - 22:22Atualizado em 19/10/2018 - 22:54
Foto: Jesus Vicente / Divulgação
Foto: Jesus Vicente / Divulgação

O Criciúma visitou o São Bento na noite desta sexta-feira (19), para partida válida pela 32ª rodada da Série B. No primeiro tempo o Tigre foi melhor, na segunda etapa o São Bento dominou. Uma expulsão polêmica de Elvis e um gol mal anulado dos donos da casa chamaram atenção. No placar ao apito final, 0 a 0, com um ponto o Tigre ganhou momentaneamente a posição do Oeste, chegando ao 12º lugar, já o São Bento segue em 14º. O tricolor volta a campo no dia 27, sábado de eleições, às 16h30, também fora de casa em clássico contra o Figueirense.

PRIMEIRO TEMPO

Os donos da casa começaram com vontade, logo no primeiro minuto o São Bento teve uma boa chance, com Samuel Santos batendo de primeira e mandando para fora. Aos seis o Criciúma respondeu com uma pancada de longe de Elvis, mas o árbitro pegou impedimento de Vitor Feijão.

Aos 16 mais uma chance do Tigre, dessa vez após cobrança de escanteio, com Fábio Ferreira cabeceando e o goleiro fazendo boa defesa. O tricolor teve ainda uma terceira oportunidade na etapa inicial, com Iago, após aplicar belo chapéu no marcador, resultando em escanteio. O acréscimo foi de um minuto.

SEGUNDO TEMPO

O São Bento voltou diferente, com o atacante Cléo Silva no lugar do meia Zezinho, a mudança surtiu efeito e os donos da casa dominaram os primeiros minutos da etapa final. Aos seis minutos, Roni encontrou Samuel Santos bem posicionado, o lateral avançou e mandou para o gol, balançando as redes do tricolor, só que o árbitro anulou, o gol era legal.

Aos 14 minutos outro erro bisonho do árbitro, Elvis cometeu uma falta controversa, reclamou e recebeu o cartão vermelho, direto. O meia tricolor não xingou diretamente o árbitro, que foi rigoroso demais para o lance. Com um a mais o São Bento passou a controlar ainda mais a partida.

Aos 22 o Bentão teve duas ótimas chances, Marcelo Cordeiro bateu escanteio e quase marcou olímpico com a bola pegando na trave, no rebote Ronaldo cabeceou na trave. Aos 29 outro lance estranho, com Belliato pegando a bola com a mão fora da área, resultou em amarelo. O jogo seguiu movimentado, mas, o placar no saiu do zero.

São Bento
Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Saller e Marcelo Codeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira (Ronaldo), Samuel Santos e Zezinho (Cléo Silva); Francis e Roni (Diogo Oliveira).

Criciúma
Belliato; Sueliton (Carlos Eduardo), Fábio Ferreira, Sandro e Iago (Marlon Freitas); Jean Mangabeira, Liel, Eduardo e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos (Nicolas).