Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reforço no Caravaggio: um trator para corte de grama

Entrega do equipamento foi feita na manhã desta quarta-feira no Estádio da Montanha
Por Redação Criciúma, SC, 06/04/2022 - 16:10 Atualizado em 06/04/2022 - 16:39
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A entrega de um trator para o corte do gramado do Estádio da Montanha marcou a manhã desta quarta-feira (6) no distrito de Caravaggio. Os dirigentes do Azulão receberam o trator do Governo Municipal de Nova Veneza, representado pelo prefeito Rogério Frigo, pelo vice-prefeito Élzio Milanez e pelo diretor de esportes Roberto Bortolotto.

O deputado Federal Ricardo Guidi, que encaminhou o recurso para a aquisição do equipamento, também esteve presente no ato. “O Caravaggio é exemplo e motivo de orgulho para todos nós e por isso nos sentimos honrados por essa parceria. Com certeza muitas parcerias virão pela frente”, destacou o parlamentar. 

O presidente do Caravaggio, Samuel Milanez, agradeceu por mais uma aquisição para o clube e falou sobre a importância do apoio do Poder Público. “Estamos conseguindo dar grandes passos com esse tipo de suporte. Somos gratos ao deputado e também ao Governo Municipal que tem nos ajudado muito”. 

Já o ex-presidente do Azulão e atual vice-prefeito de Nova Veneza falou sobre o planejamento vitorioso do clube. “Sou um apaixonado pelo time. Essa parceria com a prefeitura e o deputado tem sido fundamental para que o Caravaggio realize os seus sonhos. O nosso sentimento é de gratidão”, finalizou Élzio. 

Após a entrega, Guidi visitou as obras que estão sendo realizadas no Estádio da Montanha, em preparativo para o Campeonato Catarinense da Série B. O Azulão estreia na competição em casa, no dia 29 de maio, contra o Metropolitano.

Tags: caravaggio

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito