Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rede hoteleira, jornalismo e gastronomia: Saimon Novack é o convidado do Nomes & Marcas

Cozinheiro conta detalhes da sua trajetória ao jornalista Adelor Lessa
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 15/07/2023 - 11:50 Atualizado em 15/07/2023 - 11:54
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Da redação de jornal para o domínio das panelas... Assim, a trajetória de Saimon Novack pode ser resumida. O profissional é o entrevistado do Nomes & Marcas deste sábado (15). Ao jornalista Adelor Lessa, o cozinheiro contou detalhes da sua história, antes mesmo do jornalismo e da gastronomia. 

[o texto continua após o vídeo]

Entrevista completa com Saimon Novack:

"Eu comecei a fazer risotos. Ouvia falar como era diferente, então, comecei a pesquisar e, depois, antes mesmo de trabalhar com isso, descobri que tinham vários grãos de arroz, inclusive, próprios para isso. Fiz um laboratório de risotos. Fazia de vários sabores e fui aprimorando", relembra o cozinheiro.

Antes de trabalhar com o jornalismo e a gastronomia, Saimon Novack atuou na rede hoteleira, aos 16 anos. "Era mensageiro, carregava a bagagem dos hóspedes", ressalta o profissional. 

Em dez anos na área do jornalismo, Novack trabalhou como fotógrafo, repórter, coordenador de redação e editor-chefe. "Mas eu sempre gostei de cozinhar. Na sexta-feira, fechava o jornal, fazia a última ronda, daí o pessoal ia para a minha casa, levava vinho e, lá, a gente cozinhava", finaliza Novack.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito