Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reapresentação com foco na fuga do Z-4

Zagueiro Sandro reafirma a grande prioridade no Criciúma: tranquilidade para logo chegar aos 45
Por Bruna Borges Criciúma, SC, 13/10/2018 - 08:56
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O elenco do Criciúma começou na sexta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, a sua preparação para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. A reapresentação da equipe ocorreu na parte da tarde, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. 

O Tigre joga contra o São Bento, na sexta-feira, às 20h30min. A partida válida pela 32ª rodada da competição será realizada no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Atualmente o Tricolor Catarinense ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. O São Bento é o 14º.  Neste sábado o Criciúma faz mais um treino, novamente no CT. 

Objetivo definido

Na corrida pelos 45 pontos para se livrar de vez do fantasma do rebaixamento, o Tigre tropeçou na última terça-feira, diante do Brasil de Pelotas, dentro do Estádio Heriberto Hülse. O adversário fez 1 a 0 no finalzinho do segundo tempo e tirou do Tigre a oportunidade de pontuar em casa.

Sobre a possibilidade de sonhar com um acesso à Série A, o zagueiro Sandro foi mais pé no chão e ressaltou que o objetivo do elenco é, de três em três pontos, chegar aos 45 necessários para se manter na Série B. 

“A gente fica chateado pelos três (pontos) que a gente não conseguiu, ainda mais dentro de casa, depois do Oeste como se desenhou, mas agora contra o Brasil (de Pelotas) a gente não estava no ápice, mesmo assim a gente tinha que tentar levar no esforço, era uma oportunidade que a gente teve e não conseguiu”, disse Sandro. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito