Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quase 200 tenistas disputaram regional de tênis neste fim de semana

Atletas participaram de 29 categorias, de infantil a adulto
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 03/07/2022 - 15:49 Atualizado em 08/07/2022 - 17:11
Foto: Stefanie Machado/4oito
Foto: Stefanie Machado/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Sociedade Recreativa Mampituba foi palco para quase 200 tenistas do Sul Catarinense, desde sexta-feira (1º) até este domingo (3). O clube recebeu o 3º Regional de Tênis 'Discovery Negócios by Qlik' Mampituba- Criciúma, organizado pela Federação Catarinense de Tênis (FCT).

Ao todo, os atletas disputaram 29 categorias, desde infantis e adultas, em 14 quadras de saibro e mais seis espaços cobertos. Participaram da competição tenistas associados ao clube e de diversos municípios catarinenses. 

Conforme o  técnico do projeto de tênis do Mampituba, Rodrigo Canuto, a competição teve um recorde de inscrições para um regional da FCT em Criciúma, 188 inscritos.  

"Torneio de ótimo nível técnico dos competidores. O Mampituba prevaleceu sobre os outros clubes participantes, realizando a grande maioria das finais. O tempo favoreceu, sendo que o clima estava propício para prática do tênis. Com esses resultados o clube deve manter a liderança do ranking estadual de clubes da federação", analisa. 

Ainda neste mês, o Mampituba se prepara para outra competição regional, a 4ª etapa do Estadual FCT Beach Tennis. O campeonato ocorre de 29 a 31 de julho. Inscrições podem ser feitas pelo site tenisintegrado.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito