Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quadrilha especializada em furto de roupas é presa em Tubarão

Grupo roubada as peças em shoppings centers e depois revendiam
Por Redação Tubarão - SC, 06/11/2019 - 11:25 Atualizado em 06/11/2019 - 11:27
Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Policiais rodoviários federais prenderam terça-feira, 5, em Tubarão, uma quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers. A abordagem ocorreu na BR-101, no quilômetro 331, por volta das 17h30. Os quatro ocupantes do veículo foram conduzidos para a Central de Polícia Civil

Os policiais estavam em fiscalização no acesso norte de Tubarão e receberam uma denúncia de um automóvel Peugeot 208 dirigindo de forma perigosa. Quando o motorista do veículo viu os policiais, ele tentou desviar da fiscalização, o que levantou mais suspeitas sobre o veículo. 

Os policiais abordaram o carro e constataram que havia quatro ocupantes, todos gaúchos, sendo um homem e três mulheres, uma delas adolescente, de 17 anos. Eles afirmaram que vinham de Laguna e iam para Tubarão, mas as versões eram contraditórias.

Os policiais encontraram dentro do automóvel uma bolsa grande, com várias roupas novas, em torno de 60 itens entre calça, shorts, calçados e desodorantes, com etiqueta metálica, comprovando que as mercadorias foram furtadas. 

A bolsa era revestida por um papel alumínio e uma espuma, para dificultar a visualização e o alarme nas lojas. Os ocupantes confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Tags: prf

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito