Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera trabalha em novo plano de sócio torcedor

Clube segue em tratativas internas para a temporada 2021 e novidades devem ser anunciadas na semana que vem
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 20/01/2021 - 14:36 Atualizado em 20/01/2021 - 14:36
Catarinense de 2021 não será disputado no Mário Balsini (Foto: Arquivo / 4oito)
Catarinense de 2021 não será disputado no Mário Balsini (Foto: Arquivo / 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Esporte Clube Próspera projeta para a temporada de 2021 uma maior aproximação com o torcedor. O marketing do clube, em conjunto com a diretoria, elabora um plano de sócio torcedor, que deve ser lançado em breve, ainda sem data definida.

Segundo o presidente do clube, Israel Rocha, trata-se de uma forma de o torcedor contribuir com o futuro do clube, que completa 75 anos em 2021 e volta à primeira divisão catarinense após 13 anos longe da elite.

“Vamos trazer, primeiramente, algo que não tivemos na Série B, que é o sócio torcedor. Será uma forma da nossa torcida contribuir e fortalecer a nossa equipe", destaca Rocha.

Ainda em definições para a temporada 2021, a ideia é manter a base campeã da segunda divisão do ano passado, "não só para premiar a campanha que fizeram, mas também para termos uma base forte para esta temporada", pontua o presidente.

A intenção é a partir da semana que vem anunciar os jogadores que disputarão o Catarinense, que começa para o Próspera no dia 25 de fevereiro, no Heriberto Hülse, a casa temporária do Time da Raça. Segue sem data definida para a apresentação do elenco.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito