Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera encara a semifinal

Primeira partida da fase anterior às finais será disputada neste domingo contra o Caçador
Por Bruna Borges Criciúma, SC, 13/10/2018 - 16:55
Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna / Especial
Foto: Guilherme Hahn / A Tribuna / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma nova etapa começa para o Esporte Clube Próspera neste domingo. De volta às grandes competições em 2018, o Time da Raça encara neste fim de semana a primeira partida das semifinais do Campeonato Catarinense da Série C. 

O Próspera ficou em segundo lugar no Grupo A da primeira fase da competição e enfrenta no domingo o Caçador, primeiro colocado do Grupo B. O jogo de ida será realizado no Estádio Engenheiro Mário Balsini, em Criciúma, às 15h. 

Na sexta-feira pela manhã, a equipe de Paulo Baier fez mais um treinamento de preparação para o confronto e à tarde os jogadores folgaram. O último treino antes da partida está marcado para este sábado de manhã. 

Após o treinamento de sexta, o técnico falou sobre o sentimento pré-jogo. “Expectativa boa, todo mundo motivado, empolgado, focados no nosso objetivo, que é vencer, criar uma vantagem dentro de casa para depois enfrentar o segundo jogo”, disse Baier.

Apoio do torcedor

Para o treinador, a presença da torcida fará a diferença no domingo. “Convocar o nosso torcedor, porque é uma partida importante, uma semifinal. Há muito tempo que o Próspera não chegava a uma semifinal, está chegando depois de muito tempo parado. Então, a gente convoca o torcedor para vir, comparecer, nos ajudar, nos apoiar, porque é um jogo decisivo e a gente precisa do apoio do torcedor”, ressaltou Baier. 

Fases decisivas

O outro jogo para a definição dos finalistas do campeonato será entre Itajaí e Carlos Renaux, também no domingo, às 15h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O jogo de volta das semifinais para Próspera e Caçador está marcado para domingo que vem, às 15h, em Caçador. Já os outros dois times se enfrentam no próximo sábado, também às 15h, em Itajaí.

As equipes que somarem mais pontos nas duas partidas – ida e volta – dessa segunda fase estarão classificadas para a grande final. Em caso de empate nas semifinais, haverá prorrogação de 30 minutos e, persistindo o empate, a equipe mandante estará classificada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito